Quero seguir este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Mude as suas palavras. Mude o mundo.

Esmaltes - cores para o inverno e confecção de adesivos

A estação do frio já está na porta, e, com isso, muitas marcas nacionais já lançaram suas coleções invernais e colocaram nas prateleiras das lojas suas recém saídas do forno coleções de esmalte para o inverno 2011. Confira, as maiores novidades e tendências de esmaltes que vão pegar nesta temporada.
Cheias de brilho e com acabamento metalizado ou perolizado, elas conferem muito glamour às unhas. Tomando como referência os divertidos e ousados anos 80, o preto fosco e os “quase pretos” prometem fazer bastante sucesso entre a mulherada. Cores como o azul escuro, grafite, berinjela e verde musgo também assumem posição de destaque nas unhas do inverno 2011.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Minhas lindas agulhas de croché!


Gostaram? Quem quiser igual, é só encomendar no endereço: http://www.etsy.com/shop/thefancifulfeline lá tem várias coisinhas lindas feitas do mesmo material. Realmente são de uma notável beleza.
Abraços em todos
Cecília Amorim

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bengala

Eu uso bengala, se você precisar, não sinta vergonha, use também. Cuide bem dela. Personifique-a. E ela ficará bonita e charmosa como você!
Você pode achar útil usar a bengala quando tiver problema de equilíbrio ou instabilidade, fraqueza nas pernas ou tronco, lesões ou dor, uma bengala de ponta única pode auxiliá-lo a manter uma vida independente. A extremidade superior da bengala deve ficar ao nível das pregas do punho, com você na posição em pé. Seu cotovelo deve dobrar um pouco para segurar a bengala. Segure a bengala na mão oposta ao lado que necessita suporte. Quando andar, a bengala e sua perna lesada balançam e apóiam no solo ao mesmo tempo. Para começar, posicione a bengala um pouco à frente e inicie a marcha com sua perna lesada. Termine o passo com sua perna normal. Para subir escada, segure o corrimão (se possível) e suba o degrau primeiro com a perna boa, com a bengala na mão oposta à perna lesada. Então leve a perna lesada degrau acima. Para descer a escada, primeiro posicione a bengala no degrau, então apóie a perna lesada e finalmente a perna boa, que suporta o peso do corpo.

Esta é a minha bengala. Aonde vamos, fazemos sucesso!rss... Não ficou linda?


Se quiser fazer uma encomenda, visite a C.A.T. Vitrine

sexta-feira, 13 de maio de 2011

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A garota da capa vermelha

Gostei do filme. As músicas então... aiai... Esta que está neste trailer se chama The wolf - Fever Ray sempre muito legal. Vale à pena ver.

Assista o Trailer


Escute a música 

Quer a música pra você?  Faça o DOWNLOAD! Fever Ray - The Wolf 

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Oi povinho! No post anterior eu contei a triste história delezinhos! Agora, volto aqui pra mostrar pra vocês, que eles já estão fora de risco. Todos muuuuito bem, saudáveis, felizes e brincalhões. Só falta mesmo pessoas bacaninhas que queiram adotá-los!
bjs em todos e se não puderem adotar, por favor, divulguem os cartazes pra me ajudar! 
Obrigada desde já
Cecília Amorim



domingo, 1 de maio de 2011

gatinhos para adoção

Estes lindos gatinhos estão para adoção. A mãezinha deles foi morta propositalmente em frente a casa de sua dona. Um desumano passou no quebra-molas, viu a gata e jogou o carro em cima. Ela ficou ainda viva e foi levada ao veterinário, onde n resistiu a tamanhos ferimentos. 
Já estão todos bem cuidadinhos, já mamaram e urinaram e estão dormindo.
Se puderem depois divulgá-los... Me ajudará muuuito. Todos os fofinhos terão direito à castração.
 Quem quiser adotar é só clicar na legenda abaixo da imagem, "Quero adotar" e enviar e-mail.
Bjs em todos

Quero adotar